terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jogo de talheres!!!


Ah!!! O cartão de crédito pode ser um demônio na vida de muitas pessoas, mas pra quem tem a vida financeira organizada o cartão de crédito é uma excelente ferramenta que ajuda e muito na organização e no planejamento financeiro.
 Eu e meu noivo usamos somente o cartão de crédito e NUNCA  tivemos problema com isso, pelo contrário, quem usa o cartão de crédito sabe que a maioria dos bancos fazem programas de acúmulo de pontos que o cliente pode trocar por vários produtos. Na minha opinião isso é uma vantagem de usar o cartão de crédito porque se você paga no débito não tem vantagem nenhuma, já no crédito pelo menos temos  uns pontinhos que pode render alguma coisa útil ahahahaha.
Semana passada eu e meu noivo, com a intenção de fechar nossa conta no banco privado, estávamos averiguando o que  faltava pagar de cartão e etc e, eis que tínhamos vários pontinhos acumulados no cartão de crédito. IUPIII!!!  Não pensei duas vezes, fiquei olhando todos os produtos disponíveis e entre liquidificadores e secadores de cabelo ficamos com o jogo de talheres Malibu da Tramontina com 85 peças!!!! Escolhi o jogo de talheres porque é algo muito necessário numa casa e esse jogo por ser grande acaba sendo mais carinho e por consequência seria a última coisa a ser comprada ou então certamente compraríamos um jogo menorzinho e mais em conta.
Hoje o jogo chegou na casa do meu noivo, eu ainda não vi, mas ele me mandou uma fotinha!!!
Ahh!!! Não vejo a hora de abrir o pacoteeee!!!



10 comentários:

  1. Que legal amore <3
    O jogo de talheres parece ótimo!
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Bia! Gostei tb, para o dia a dia está bom! Obrigada pela visita!!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já troquei pontos do cartão por coisinhas bem úteis pra casa, que estão guardadas esperando minha reforma terminar!
    Adorei esse jogo, tramontina é uma das melhores marcas!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Bru, somos duas!!! ahaha Quando as coisas chegarem vou abrir somente para conferir e depois deixar guardadinha para a casa nova! rsrs

      bjinhus

      Excluir
  5. A pessoa precisa realmente ter muito controle, por que o que é uma ajuda, pode se transformar num pesadelo. Ah... é muito bom trocar pontinhos! Amei sua escola, algo realmente necessário. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, quer dar uma repaginada TOTAL no seu blogm ou apenas trocar o cabeçalho? ainda mais lindo? Estamos com uma promoção de layout por $50 ou somente o cabeçalho por $20 (nível profissional! Veja um pouco dos meus trabalhos (http://kawek.net/samydias) e qualquer coisa é só entrar em contato! Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o blog está precisando mesmo tadinho. Entrarei em contato com vc em breve!
      bjinhus

      Excluir
  7. Acredita que nunca reparei se tinha pontos?!... Acho que o meu não deve ter essa vantagem...rsrs
    É lindo o faqueiro... tenho um estilo esse e uso muito quando vamos comer massas, que não é necessário cortar muito, além de ficar chique na mesa...hihihi

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir