segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dieta forever...

Gente, como emagrecer é difícil!!! Eu sempre fui gordinha mas há quase 7 anos atrás eu consegui fazer uma super reeducação alimentar que associada com a dança de salão que é a minha paixão e muitas caminhadas me deixaram sequinhaaaa!!! Sério, estava tudo lindo até que encontrei o Bruno, vamos nos casar e estamos tão focados na nossa vida profissional e na construção do nosso lar que esquecemos um pouco do resto sabe? Na verdade eu esqueci mais que ele rsrsrs.  Do ano passado pra cá eu relaxei total e comecei a engordar denovo :( . Mas não adianta chorar, eu consegui reeducar a minha alimentação e ter o corpo que eu queria antes e agora vou conseguir denovo. Afinal, não existe ex gordinha né? rsrsrsr Tem que viver numa dieta eterna!!! ahahaha.
 O nome do blog é casa, trabalho e vida justamente  porque eu sei que a vida de uma mulher normal é tão cheia de altos e baixos que acabamos deixando de lado coisas importantes e é por isso que também estou colocando esta nova TAG aqui. Até porque se eu coloquei aqui vou me obrigar a cumprir certinho as minha metas da reeducação alimentar e, quem sabe, mostrar pra todo mundo que qualquer mulher normal também pode ser fitness!!!! ahahaha
Além de voltar a comer alimentos saudáveis (coisa que eu já fazia) tenho as seguintes metas:

- Voltar a caminhar pelo menos 4 vezes por semana;
- Começar a correr para acompanhar meu noivinho lindo. É, ele corre. E corre muito! Ele sempre participa dessa corridas de 10k da Nike, Adidas etc. Vou aprender para acompanha-lo. É amor demaisss!!!
- Voltar a fazer algum tipo de dança, minha maior paixão e o meu melhor remédio, aliás, conheci meu noivo na dança!!! Amamos dançar um zouk e um forrozin...

Bom, por hj é isso!!


 Disposição!!!

4 comentários:

  1. Pra mim engordar é que é difícil, rsrs. Sempre fui magrela e comida de tudo pra engordar e nada, mas dps consegui uns quilinhos e agora quero em manter assim. Há5 meses estou sem nenhuma atividade física e sentindo falta já. Espero que nós duas possamos voltar logo a elas, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anete!!! Aiii que invejinha gospel de vc!!! Mas mesmo querendo engordar a atividade física é fundamental. Desenha o corpo né?
      Vou postando aqui as minha atividades e espero que vc logo consiga voltar para as suas!
      bjinhus

      Excluir
  2. Ai como é difícil essa vida, antes eu era magrela precisava engordar, agora estou muito ociosa, trabalho sentada e não pratico nenhuma atividades física então estou 6kg acima do meu peso ideal, triste pq amo doces e preciso cortá-los da minha vida e fazer alguma atividade.
    Forçaaaa gigante pra você ein.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Monique!! També estou aproximadamente 6kg acima do peso e tb adoro comer. Aliás, nessa correria que é a minha vida não consigo me organizar direito pra isso mas juro que estou tentando!! rsrsrs

      bjinhus e obrigada pela visita

      Excluir