segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O atraso das obras e mais compras para o apê.

Pois é, o Habite se do apê ainda não saiu e segundo a construtora sairá em outubro. Detalhe que em setembro disseram que o habite se sairia em setembro e assim vai.  Vou te contar o descaso com o cliente viu. E lá vamos nós mais um mês esperando ansiosamente para dar  entrada nos papéis do financiamento. Sabe, eu nem estou preocupada, nem estamos em tempos de crise né?! 
Mas enquanto as chaves não vem e ainda não temos que pagar condomínio, parcela de apto e contas de água. luz e telefone, vamos guardando um dinheirinho e comprando itens importantes para a reforma. Aliás, eu e meu noivo fizemos uma lista de prioridades para a reforma e ao longo do mês vamos buscando boas promoções e compramos os produtos da lista à vista.  No mês de setembro compramos as bancadas e a empresa já avisou que no dia da medição final e instalação é obrigatório ter os seguintes itens para fazer os furos e cortes na pedra:

- Torneira da cozinha ( ganhamos da minha mãe);
- Torneira do banheiro;
- Cuba de apoio do banheiro;
- Cuba da cozinha;
- Cuba para o tanque ( é, não vou colocar tanque e sim uma outra cuba já que o tanque ocupa muito espaço e acredito que as esfregadeiras do tanque não farão muita falta);
- Cooktop.

Como as bancadas já estão pagas, obviamente os itens necessários para a sua instalação são a prioridade do mês de outubro.
Já escolhemos os modelos e marcas de tudo e agora estamos pesquisando na internet e em lojas físicas os melhores preços. Hoje compramos a torneira do banheiro e cuba de apoio do banheiro.

A torneira escolhida é a Torneira de mesa bica alta da linha Basic Plus - Celite - R$ 254,90




A cuba de apoio é da marca Icasa retangular ICA8 - 41X31cm - R$ 175,85


Ambos foram comprados na Leroy Merlin da Ricardo Jafet. Detalhe. A torneira estava mais cara no site, ou seja, tem que pesquisar em tudoooo!!!
 bjs

2 comentários:

  1. Oiii!
    Adorei sua visitinha e agora vamos poder trocar figurinhas...hehehe
    Menina, sua torneira da cozinha é igual a nossa...rs
    E a torneira do banheiro está linda, adorei!! *-*
    E agora é aguardar, mas faz isso mesmo aproveitem enquanto não tem prestação e vão adiantando as comprinhas =)

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi!!!!
      Com certeza vamos trocar muitas figurinhas. Vc já tem muuiita experiencia!!! A torneira da cozinha é demais né? !!! Estou apaixonada!!!

      bjinhus!!!

      Excluir