terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cuba pra que te quero! ...

Desde que comecei a pesquisar e idealizar a reforma do meu apartamento, pensei em tudo, tudo mesmo, mas agora aos 45 do segundo tempo descubro que uma reforma tem tantos detalhes que é praticamente impossível pensar em tudo ahahaha. Por exemplo, agora eu preciso comprar a cuba da cozinha e do "tanque" o que pra mim seria uma tarefa mega fácil tipo vou na loja pego a cuba, pago e ok! Mas não, as cubas de inox tem váários tamanhos, váárias marcas e cada marca tem váários modelos. Meu DEUS! Pra quê tudo isso?!! E vcs acham muito? Calma que ainda tem que escolher as válvulas pq tb existem vários tipos de válvulas e de vários tamanhos!!! Ahhhhhhh!!!! rsrsrs
Pelo que eu percebi e pelas indicações que eu recebi, a marca mais famosa e mais comprada é a Tramontina. 
Só que as cubas de inox da Tramontina tem 3 tamanhos diferentes que são:
n0- 40x34cm;
n1- 47x30cm;
n2- 56x34cm;

Além disso, existem três linhas diferentes que são:

  • Linha Standart: são as mais comuns e mais baratas. São cubas mais rasas e são feitas de inox AISI 430 que é um aço ao Cromo (Cr 16-18%) que apresenta boa resistência a corrosão. As cubas desta linha apresentam acabamento somente polido.


  • Linha Perfecta: são cubas de melhor qualidade quando comparadas as da linha Standart pois são feitas de inox AISI 304 que é um aço Cromo-Níquel que apresenta excelente resistência a oxidação e corrosão. As cubas desta linha apresentam profundidade média e acabamento acetinado e polido além de vir com adesivo antirruído.


  • Linha Prime: são cubas top com com vários modelos para todo o tipo de decoração. São feitas de inox AISI 304, são cubas mais profundas e apresentam acabamento polido, acetinado e alto brilho além de virem com adesivo antirruído.


As cubas são vendidas com e sem válvula mas eu aconselho a comprar com a válvula para não correr o risco de errar o tamanho e o modelo.

Bom, na minha cozinha acho que vou comprar a cuba da linha Prime n1 alto brilho, mas no lugar do tanque penso em colocar a cuba n1 também mas da linha Perfecta polida já que o tanque vai ficar escondidinho rsrsrs. 

Ai, por enquanto é isso. Quanta coisaaaa!!!!!

bjinhus


6 comentários:

  1. Nossa Ju, obra é uma coisa que parece sem fim. Minha casa esta em reforma há um bom tempo já e ainda nem previsão de ficar pronta temos!
    É muita coisa pra ver!!! Jesus!
    E coisas que eram pra ser fáceis e rápidas de resolver, muitas vezes nos deixa super embananadas né!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bru!! Que legal vc ter vindo aqui meu blog!!! Adorooo seu blog!!! Mas esse negócio de reforma deixa a gente doidinha né? Afff!! Não vejo a hora de acabar rsrsrs

      bjinhus

      Excluir
  2. Hahaha!
    Ju, não fica louca que tem muitos detalhes pela frente...
    Respira e não pira... e vamo que vamo!! Depois você percebe que tudo valeu a pena *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah !!! Grazi que fofaaa!!! Estou tentando manter a sanidade ahahahaha Mas tenho fé de que tudo conspira para o sucesso! rrsrsrs

      Excluir
  3. Oi Juliana.
    Reforma não é nada fácil mesmo, mas quando tiver tudo prontinho você vai ver que valeu a pena todo trabalho, rsrss
    Vou voltar para acompanhar a sua reforma.
    Beijos!

    Simplesmenre Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Talita!!! Obrigada pela visitaaaa!! Volte sempreeee!!

      bjinhus

      Excluir